Quem sou eu

Minha foto
FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA, PÓS GRADUADA EM PSICOPEDAGOGIA.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LEMBRANCINHAS E BRINCADEIRA PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Sugestões:
 Que tal esses dedoches?

O professor poderá confeccionar com os alunos os dedoches e pedir para que eles elaborem estorinhas e então apresentem para os coleguinha numa sessão  especial de dedoches. Ou então poderá ser um presentinho para os alunos na comemoração ao dia das crianças, uma apresentação de dedoches com estorinhas bem animadas elaboradas pelos professores ou não.











Sacolinha de TNT

Sacolinha de TNT



Esse saquinho é feito de tnt e a alça e o bichinho de eva, dentro dele você pode colocar balas, bombons, pipocas entre outras guloseimas.
Fonte:http://www.painelcriativo.com.br/category/artesanato-com-eva/

SACOLINHA SURPRESA
Sacolinha surpresa



FONTE: http:amoremensinarcomatiassuzi.blogspot.com/2009/09/moldes-para-eva.html


As lembrancinhas de EVA são bem interessantes, como: lápis com bonequinhas e bonecos. Melhor não fazer com roupas do time, se não souber o time de coração de cada um, poderá optar por  Ben 10 para os meninos.







CAIXA PARA BALINHAS COM CAIXA DE LEITE


Tartaruga brinde


Para fazer o casco você pode usar o fundo de uma pet ou potes pláticos com tampa para tortinhas, que você encontra em casas de festas se optar por potes para tortinhas a criança pode aproveitar a tartaruga como porta treco se for pet na hora de descolar geralmente a criança vai rasgar a tartaruguinha, a não ser que você use dois fundos de pet formando um potinho.

foto

http://trocandoideiaspedag.blogspot.com
MODELO DE CAIXA
Dinâmica  para apresentação no Dia das Crianças

Um comentário:

  1. Amei as sacolinhas, como tudo que é bonito temos copiar farei uma dessas para o dia das crianças na minha igreja. Que Deus te cubra de bênçãos.

    ResponderExcluir