Quem sou eu

Minha foto
FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA, PÓS GRADUADA EM PSICOPEDAGOGIA.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Galinha Pintadinha 3D de EVA e potinho com massa de biscuit

Estes bichinhos em EVA,  fiz para o primeiro aninho do meu netinho ,cujo tema era "A Galinha Pintadinha".   Muito gostoso fazer trabalhos com EVA, os bonecos em 3D é um pouco trabalhoso, mas o efeito é maravilhoso.  Peguei todas a dicas pela net, e o resultado foi este. Meu netinho adora a galinha pintadinha. Agora estou descobrindo os trabalhos em feltro, vou fazer uma galinha pintadinha pra ele, acho que irá adorar.


Também fiz os potinhos com tampinhas decoradas com massa de biscuit e os rótulos personalizados. Fiz tudo com muito amor para o meu primeiro netinho,meu príncipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário