Quem sou eu

Minha foto
FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA, PÓS GRADUADA EM PSICOPEDAGOGIA.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

PROJETO IDENTIDADE ATIVIDADES PARA MATERNAL 1

1- Desenhar e recortar vários bonecos sem rostos em papel madeira e colar nas paredes com a frase "Quem sou eu?" as crianças junto com seus pais irão escolher uma pessoa para desenhar as características desta pessoa, (olhos, boca, cabelo, roupa) e por fim irão colocar o nome da pessoa que desenhou. 2- " Árvore do Maternal I-01" Desenhar uma grande árvore em papel color set verde e carimbar a mão da criança de vermelho, escrever com pincel o respectivo nome ao lado de sua mão. 3- "Como estou me sentindo hoje" fazer carinhas em cartolinas com expressões de alegria, tristeza, raiva, soninho, medo... 4 -"O trem do Maternal I-01" desenhar um trem em papel colorido em cada compartimento do trem colocar a foto da criança da turminha e guiando o trem a foto das professoras. 5- " Onde eu moro na cidade (colocar uma foto da cidade) ou fazenda, ao lado de cada figura quadradinhos para a criança colocar a digital na opção selecionada. 6- "Quanto eu peso?" colocar os quadradinhos e em cima de cada quadrado a foto da criança, levar balança para pesar e colocar os valores. 7- Eu gosto de brincar de: colocar um desenho de bicicleta, carrinho, boneca, computador, bola, com os coleguinhas. colocar quadradinho para eles marcarem com carimbo do dedinho.

Um comentário:

  1. Como pai, compreendo perfeitamente a importância da segurança das crianças! Portanto, instalei o programa mSpy e assim que entrar em outro gmail for meu ou de meu filho, imediatamente verifico se sou eu ou meu filho e, se não for meu filho, apago imediatamente este usuário!

    ResponderExcluir